Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

COMO COMPRAR

  • Escolher os produtos

    Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

  • Finalizar compra

    Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

    Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

    Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

  • É possível comprar por telefone?

    Não é possível comprar pelo telefone. Fornecemos todo o suporte necessário para você realizar sua compra, porém não efetuamos a venda por telefone.

PAGAMENTO

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    PagSeguro UOL:

    Parcele em até 12x no cartão de crédito via PagSegurol (parcela mínima de R$ 5,00).

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

    Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

  • Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Bem-vindo à Art Lemi Decor! Especializados em decoração personalizada, oferecemos placas, cenários e quadros feitos para adicionar um toque único à sua casa. Nossos produtos são projetados para refletir seu estilo e transformar qualquer ambiente. Venha conhecer nossas opções e encontre a peça perfeita para deixar seu espaço ainda mais especial!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

HUEBSTON FERREIRA DE SOUSA - CNPJ: 26.880.988/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade